Powered By Blogger

25 de nov. de 2011

DICAS PARA CARNATAL

 DICAS DE LOOK PARA CARNATAL 2011

Bom, gente, O CARNATAL está batendo na porta
Então, lá vão algumas dicas de como se vestir em festas que exigem o uso de abadá, pois usar a mesma roupa que todo mundo nunca é legal, né? Mas mesmo em festas que exigem o uso do tal abadá, seu look pode sim se destacar na multidão!



Primeiro passo: mudança na camiseta! Mas a boa notícia é que dá pra fazer modelitos legais sem ter o trabalho de levar na costureira!!!

Modelo de abadá

Aprenda a customizar o modelo acima
Pode, com certeza, tirar o shortinho da gaveta sem medo! Pra dar uma carinha mais descolada ao comprimento mini, adicione um cinto bacana e capriche nos acessórios! Maxi colares ou overdose de pulseiras são muito bem vindos. Sem falar nas tiarinhas e fivelas, que fazem a diferença e te fazem destacar no meio daquela multidão vestida igual…


Nos pés, aposte em sapatilhas confortáveis, rasteirinhas, tênis ou até uma anabela bacana, se você não consegue sobreviver nunca sem salto. Mas o indicado mesmo é que você se sinta o mais confortável possível para dançar e pular horrores! Se você não for pular micareta que nem uma pipoca na avenida e optar por ficar no camarote, numa boa, está liberado o uso de rasterinhas mais trabalhadas com pedrarias ou até mesmo uma sandalinha mais chiquezinha com um salto maiorzinho


A bolsinha com alça longa lateral também é uma ótima pedida, dá pra guardar celular, dindin e as makes pra retocar depois de pular até!
Sobre maquiagem, a melhor indicação é fazer aquela boa e velha “pele de bonita” e caprichar no pó matificante, porque vai rolar aquele suorzinho com certeza! hehe Quando for durante o dia, para dar aquela passeada básica na avenida, escolha um batom colorido bem bonito e deixe que ele seja o protagonista da sua make, é diferente e mais fácil de reaplicar depois. Mas à noite, o melhor mesmo é um gloss e maquiagem mais leve, podendo aproveitar a tendência do verão 2011 com sombras mais coloridas, sem abusar!!!

!

 

Shortinhos

A maioria das meninas vão de shortinhos, para se jogar de verdade na folia nada melhor do que está a vontade e confortável, mas para não ficar muito básica opte por shortinhos detonados, coloque um cinto bonito para dar um charme.

Se quiser pode até sofisticar com um colete

Olha o coletinho novamente, com um short bem curtinho com detalhes de tachas...Para quem vai de chão não dá pra usar salto né.

 Esse da Fenanda Lima perfeito  e super confortável e ao mesmo tempo com o cinto ficou super elegante.

A panicat Nicole só colocou umas fitinhas nas mangas e cortou o comprimento, já Esthefani parece que só cortou no comprimento, colocou um acessório MARA no pescoço e a atenção foi toda para o short.



SAIAS

Uma opção mais "arrumadinha" são as saias! Elas estão com tudo e se for de renda, melhor ainda! Renda é super chic e quebra a seriedade do abadá, formando um look romântico. Mas não se esqueçam do Shortinho por baixo, nunca se sabe né.

Matérias:
blogs.mixalmenara  e blogs.dondokas




Se vc for de camarote vá de ESTAÇÃO AXÈ











 entrem em contato
MICARLA OLIVEIRA
88592605 (OI)
96281192 (TIM)
81398854 (VIVO)Vendedora autorizada.

2 comentários: