21 de nov de 2011

CARNATAL

JÁ É CARNATAL EM NATAL





CAMAROTE





















E ai galera, você que vai curtir o
Carnatal no período de 01 a 4 de dez/2011 não pode ficar de fora,
escolha o melhor espaço, o camarote ESTAÇÃO AXÉ. Nosso camarote é tudo
de bom, tem serviço de bar e restaurante, segurança eletronica e humana,
salão de beleza, bandas, djs, área vip toda climatizada,
mesas/cadeiras, muito som e muito axé,1000 metros quadrado de muita
folia. Tá esperando o que?

Cobertura no site


ENTREM EM CONTATO COM FAFÁ MEDEIROS
(84)88638063
(84)99215473

(84)94210777












Para os foliões não há como negar: a expectativa pelo próximo Carnatal começa sempre que um acaba. É assim desde 1991, quando foi criado o que seria, por mais de 20 anos, a maior e melhor micareta do Brasil. Muito mais do que números grandiosos, case de sucesso, o Carnatal agrega alegria, felicidade e oferece entretenimento para o povo potiguar, que passa o ano na expectativa de reviver os quatro dias de folia mais animados da cidade.

Mas esse ano o Carnatal vem cheio de novidades, afinal, em 2011, a capital potiguar cresceu, apareceu e passou a ter ainda mais importância como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Hoje, Natal planeja sua reestruturação para receber o Arena das Dunas, estádio principal do campeonato mundial , que será construído no espaço do antigo Machadão, onde por tantos anos circularam os trios elétricos da maior festa da cidade.


E como não poderia deixar de ser, o Carnatal acontecerá, acompanhando essa etapa de desenvolvimento tão importante para o nosso estado. O percurso ganhou novas adaptações, o trajeto será alterado, mas a festa terá a mesma alegria. “O evento servirá ainda de piloto para as festividades realizadas durante o Mundial em Natal, seguindo o modelo da Fan Walk da Cidade do Cabo, na Copa do Mundo de 2010”, disse Roberto Bezerra, um dos diretores da Destaque Promoções


Este ano a festa acontece no período de 1 a 4 de dezembro. Nos quatro dias de folia, alguns dos maiores artistas da música baiana animarão o público, entre eles o Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Tomate, Banda Eva, Cláudia Leitte e muitos outros. Blocos como Nana, Caju, Cerveja e Coco e Bicho já estão confirmados.




TURISMO


Natal vira a capital do Brasil, recebendo turistas dos quatro cantos do país. Isto significa um incremento na economia do estado e, sobretudo, da capital. No período da festa, a rede hoteleira chega a contabilizar mais de 90% de ocupação. O Carnatal marca o maior período de visitação de brasileiros na cidade. Alguns turismólogos consideram dezembro o mês da viagem doméstica para a capital potiguar devido o evento.

FOLIÃO SEGURO

Para garantir a segurança, uma vasta equipe de policiais, entre civis e militares, trabalha em conjunto e conta com câmeras, torres de observação e tablados elevados (com monitoramento de agentes) instalados por todo o percurso. Alguns desses equipamentos são utilizados desde o Carnatal 2003 e fizeram despencar o número de ocorrências policiais registradas durante o evento. Além disso, o esquema de segurança conta também com profissionais da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, policiais rodoviários federais, Corpo de Bombeiros e seguranças particulares contratados pela Destaque Promoções e pelos blocos. Já o atendimento de saúde é prestado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel às Urgências (SAMU), com ambulâncias distribuídas no circuito interno e UTI móvel.

A DESTAQUE

Fundada em 1987, como agência de propaganda e promoção de eventos, a Destaque Promoções aperfeiçoou suas habilidades para criar, desenvolver e gerenciar eventos sociais, folclóricos, culturais, científicos e empresariais, tornando-se referência de ética, profissionalismo e sucesso no nordeste brasileiro ao longo dos anos. No decorrer desses 22 anos de atuação, a Destaque já realizou mais de 3.000 shows e eventos.
Gerindo hoje atividades nos ramos da promoção e produção de eventos, propaganda, marketing esportivo, político e cultural, a Destaque Promoções busca aproveitar a sua expertise e prestígio adquiridos para aprimorar a sua prestação de serviços e incrementar os resultados para os seus parceiros e clientes no Rio Grande do Norte e demais Estados.

PATROCINADORES

A força da marca Carnatal atrai investimentos de grandes empresas e marcas, como Skol, Pepsi, Cachaça 51, LG, Absolut, Revista Contigo, Cia da Natureza, Natal Shopping e as Faculdades Maurício de Nassau, FARN e Fanec. O que é refletido nas grandes transmissões em rede nacional de TV e Rádio.
          
    







Nenhum comentário:

Postar um comentário