Powered By Blogger

27 de mai. de 2013

II Expo Rios Noivas e Festas 2013





Chega à Zona Norte uma oportunidade de acompanhar diversos serviços relacionados a Noivas e Festas no mês de julho: o II Expo Rios Noivas e Festas 2013. Com presença confirmada de vários setores ligados a aluguel de roupas, presentes personalizados, estética (cabelos e maquiagem), entre outros, o evento reunirá os principais serviços para que seu casamento e/ou sua festa fiquem completos! Ainda, haverá desfiles de trajes, maquiagens e cabelo, como também uma rodada de descontos imperdível.

E para se tornar ainda melhor, o evento ocorre no espaço Rios Recepções, um lugar ideal para comemorar casamentos, 15 anos, batizados, bodas, aniversários, confraternizações, coffee break, brunch, contando com um espaço físico amplo, cômodo e aconchegante, uma equipe de altíssima competência e qualidade. O Rios Recepções é localizado na Av. Maranguape, 907 - Panatis III - Potengí - Natal/RN (Mapa).

O evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho de 2013, das 17h às 21h, sob a organização de Néa OliveiraMicarla OliveiraLaura Alves e Karol Freire, no espaço Rios Recepções. ATENÇÃO!!! A entrada para o evento será a doação voluntária de um pacote de fralda geriátria ou uma lata de leite em pó; tudo que for arrecadado será doado ao Lar do Idoso Jesus Misericordioso. Para mais informações e para reservas, consulte a organização através dos números (84) 8874-4100 ou 8787-6940.

Veja alguns de nossos expositores confirmados abaixo:

Teremos, também, a participação super especial da juíza de paz Ana Cristina Galvão, que estará lá para tirar todas suas dúvidas jurídicas com relação a seu casamento (regime de bens, documentações, etc)!

Divulgações do evento:

-http://perolamodels.blogspot.com.br/2013/05/l
-http://www.casamentoavista.com/evento/35-http://www.youtube.com/watch?v=VT5RgsGMomY&feature=youtu.be-http://micarlapersonalfest.blogspot.com.br/2013/06/-http://www.blogzonanorte.blogspot.com.br/


Noivas, debutantes e formandos, façam seu cadastro para concorrer aos sorteios realizados durante o evento pelo email noivasinfest2012@yahoo.com.br, deixando a data do seu evento e telefone para contato.



~Alana Driziê

Nenhum comentário:

Postar um comentário