Powered By Blogger

4 de fev. de 2013

O sucesso do Pérola's Fashion Summer





Na noite de ontem (03), foi realizado mais um desfile organizado pela Agência Pérola Models, com destaque a Néa Oliveira, Ilnara Soares, Luanna Oliveira e Micarla Oliveira.


O evento PÉROLA’S FASHION SUMMER apresentou desfiles de looks que vão desde a moda praia até a balada, representando as tendências desse verão por diversas marcas dos profissionais em Natal-RN. 

Dentre os parceiros que fizeram com que esse evento fosse possível, são citados: o espaço, disponibilizado pela Escola Estadual Judith Bezerra de Melo; a equipe de apoio, capacitada pelas empresas F&F Net, F&F Serviços de entrega, TR Moto, Iluminação LG Som, Ilnara Soares Fotografia, UP! Distribuidor independente e Dj Dandi; o desfile, que contou com Lovemakeup by Yulli Carvalho e Héhdson Hair Stylist como responsáveis por maquiagem e cabelos das modelos, que desfilam looks das lojas Kairós, Gelf, Formatto, Hiegleide Montenegro, Laerte Kiling, Fatima Artesanato, JP Moda fitness, Beleza Urbana, Vera’s Modas e Presentes, Dieni Fashion, Tatiana Moda e acessórios. Também contamos com os belíssimos modelos da Agência Pérola Models, assim como com a participação do casting FC na Moda. 

Em breve mais fotos do evento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário